Projeto é desenvolvido nas escolas
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Vera Mendes, através das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, está desenvolvendo a partir desta segunda-feira (08) o projeto “Semana Saúde na Escola”, integrando ações do Projeto Saúde na Escola.
A abertura do evento ocorreu na Escola Maria Vitória, às 7h30min, levando orientações e dicas de saúde para os alunos com o objetivo de conscientizá-los e assim levá-los a ter maior qualidade de vida.
Neste ano, o projeto traz como tema “A importância da imunização”, ressaltando a necessidade de manter a caderneta de vacina atualizada num ato de prevenção a várias doenças.
.jpg)
O encerramento da Semana Saúde na Escola ocorrerá na sexta-feira (12) no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
As secretárias de saúde e de educação, Gardênia Oliveira e Elisângela Marques, respectivamente, estiveram presentes na abertura do projeto e destacaram positivamente toda a ação desenvolvida em prol dos alunos da rede municipal de ensino.
.jpg)
Secretárias estiveram presentes
Equipes das duas secretarias citadas estarão envolvidas durante toda esta semana na realização das atividades do projeto.
Fonte: Prefeitura de Vera Mendes
|
Piauí leva mais de 50 inscritos para o 11º Congresso Norte e Nordeste de Gestão Municipal do SUS em São Luís Data/Hora: 18/05/2026 14:51:09 |
|
XV Congresso do Cosems-PI reúne mil inscritos e destaca desafios e inovações para o SUS Data/Hora: 28/04/2026 10:31:33 |
|
11ª Mostra Piauí Aqui Tem SUS divulga a menção honrosa das experiências exitosas selecionadas para etapa nacional Data/Hora: 24/04/2026 17:35:10 |
|
Confira salas e ordem das apresentações orais na 11ª Mostra Piauí Aqui Tem SUS Data/Hora: 20/04/2026 16:57:00 |
|
Confira a lista de selecionados para a etapa de apresentações orais na 11ª Mostra Piauí Aqui Tem SUS Data/Hora: 15/04/2026 13:48:33 |
| Leia todas as notícias |
|---|