logo_cosemspi

CIR Serra da Capivara: novos gestores são apresentados em reunião

  Data e Hora: 31/01/2023 15:59:37

Os integrantes da Comissão Intergestores Regional (CIR) do território Serra da Capivara reuniram-se, nesta terça-feira (31), no município de São Raimundo Nonato, para tratar temas importantes para a saúde pública dos municípios da região.

De acordo com o Coordenador da CIR e Secretário Municipal de Saúde de Dom Inocêncio, Fernande Filho, foram discutidos assuntos como a Implementação da vigilância Sanitária, PQAVS, indicadores do Previnir Brasil e renovação da diretoria da CIR para 2023.

Houve, ainda, a apresentação para os presentes do novo diretor do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, Dr. Evandro César Bezerra Damasceno Júnior, e da nova diretora do Hospital Estadual Terezinha Nunes de Barros, Dra. Daniele Soares de Oliveira

Também foram apresentados os novos Secretários Municipais de Saúde do território: Juçara Castro, de São Raimundo Nonato, e Solange Leite, de Pedro Lauretino.

“Foi de grande importância, também, a participação da nossa Apoiadora do Cosems-PI, Luzita Tomaz, mediando as discussões sobre os temas da reunião”, afirmou o Coordenador.